top of page

ANOUSHBARD: Nova banda no cast da EM Music Management!


É com grande satisfação, que anunciamos uma nova banda no cast da EM Music Management! E desta vez, é uma banda do longinquo Oriente Médio! Dêem as boas vindas a banda iraniana Anoushbard!


A banda foi fundada no ano de 2017 por Sherwin Baradaran (guitarrista e vocalista) e Siavash Motalebi (Guitarrista) e apostam numa mistura de Heavy Metal com música árabe, ora com vocais limpos e ora com vocais guturais, trazendo assim uma sonoridade épica e única.


A banda lançou em 2019, o seu primeiro álbum, intitulado "Mithra", contendo 6 faixas e recentemente participou da coletânea "Heavy Metal is Alive Vol.1" com a música "Gates of Ctesiphon" , que foi organizado por Luis Panteon da banda argentina Funeral of Souls e contou com bandas de diversos países da América do Sul, América do Norte e Africa.


A banda, no momento, segue trabalhando em novas músicas, para o que será o seu novo álbum, ainda sem previsão de lançamento. Abaixo você poderá ouvir a música "Gates of Ctesiphon", que está presente no primeiro álbum "Mithra". Confira:


Siga a banda nas redes sociais:



0 comments
bottom of page