top of page

WEIGHT OF EMPTINESS: Resenha pelo zine New Horizons!

Updated: Jul 16, 2020


WEIGHT OF EMPTINESS é uma banda de Progressive Death Doom, da cidade de Buin, no Chile. A banda foi fundada em 2015 e já tem no currículo 2 álbuns: os excelentes "Anfractuous Moments for Redemption", lançado em 2017 e "Conquering The Deep Cycle" lançado em 2019.


E é sobre esse último álbum que o zine New Horizons, recentemente fez uma resenha. Nas palavras de João Messias JR.: "... o quinteto que conta hoje com Alejandro Ruiz (vocal), Juan Acevedo (guitarra), Alejandro Bravo (guitarra), Mario Urra (baixo) e Mauricio Basso (bateria) faz uma música mais pomposa, pesada e atmosférica. Unindo elementos do death/doom/prog e da música andina, dessa forma, creditando originalidade ao som do grupo. A fusão de estilos acaba gerando temas que embora tenham a média de cinco minutos, não enjoam o ouvinte!..."


Para conferir a resenha completa, é só acessar o link abaixo: https://newhorizonszine.blogspot.com/2020/07/grata-surpresa-vinda-dos-andes.html?m=1


Abaixo você poderá conferir o Lyric Vídeo da música "Invisible Mind Workers" e o vídeo clipe de "The Flame", ambas do álbum "Conquering The Deep Cycle":

Siga a banda nas redes sociais:


Weight of Emptiness


0 comments
bottom of page