top of page

UMBILICHAOS: Lançado novo vídeo "Filled By Empty Spaces Pt.02"


O projeto Umbilichaos, capitaneado pela vocalista, guitarrista, letrista e programadora Anna Chaos, desde 2009 já lançou 11 discos, além de singles e outros materiais. A artista segue trabalhando em novo material, para um novo disco ainda sem previsão de lançamento.


E enquanto o novo álbum não fica pronto, a artista gravou uma live session no estúdio Sinfonia de Cães, em São Paulo, com aúdio mixado e masterizado por Renato Gimenez, da banda Vazio e a edição de vídeo realizada por Dani Montero, com assistência de Vinicius Borges. O primeiro vídeo da live session para a música "Filled By Empty Spaces Pt. 02", já está disponível no canal de youtube da Anna Chaos e você pode conferir-lo abaixo:


Paralelamente, a Umbilichaos foi confirmada no festival "O Baile dos Mortos", que será realizado no dia 02 de abril no Covil Bar, na cidade de Alfenas/MG. O show será ao lado da banda joseense de Doom Metal Les Mémoires Fall e mais uma banda a confirmar.


A artista segue disponível para shows no Brasil, América do Sul e Europa. Produtores interessados em levar a Umbilichaos para sua cidade favor enviar um e-mail para emmanagementoficial@gmail.com .


Siga a Umbilichaos nas redes sociais:




0 comments
bottom of page