top of page

UMBILICHAOS: Lançado novo vídeo e show neste sábado


O ano de 2022 está sendo bastante produtivo para Anna Chaos e seu projeto Umbilichaos. Depois do lançamentos dos vídeos de "Filled By Empty Spaces Pt 02" e "To Become Unreal Pt 01", agora é a vez da artista liberar mais um vídeo para a música "Filled By Empty Spaces Pt 01".


Com aúdio mixado e masterizado por Renato Gimenez, da banda Vazio e edição de vídeo realizada por Dani Montero, com assistência de Vinicius Borges, o vídeo faz parte de uma live session gravado no estúdio Sinfonia de Cães, em São Paulo.


Você pode conferir o vídeo de "Filled By Empty Spaces Pt 01" abaixo:

E neste sábado, a Umbilichaos se apresenta no Neblina Doom Fest 2, em Ribeirão Pires, junto com as bandas Fallen Idol e Giant Jellyfish, com produção da Under Metal em parceria com a Ataque Extremo. O evento começa a partir das 18 horas e será realizado na Fun House. Ingressos custam R$20 e serão vendidos diretamente na entrada do evento.


A artista segue disponível para shows no Brasil, América do Sul e Europa. Produtores interessados em levar a Umbilichaos para sua cidade favor enviar um e-mail para emmanagementoficial@gmail.com .


Siga a Umbilichaos nas redes sociais:




0 comments
bottom of page