top of page

REVENGIN: Confirmada como uma das atrações do Rock in Rio


A REVENGIN, desde 2009, quando foi lançado o seu primeiro EP "Synergy Through The Ashes", vem ganhando espaço e reconhecimento na cena do Heavy Metal brasileiro e mundial. Logo após o lançamento de seu primeiro disco, "Cymatics", a banda fez sua primeira turnê Européia onde tocou no importante festival holandês FenMe, além de shows na Polonia, Eslováquia, Hungria e Alemanha.


Mas foi no período da pandemia, a partir de 2020 que a banda começou a angariar vôos ainda mais altos, com o lançamento de 3 vídeo clipes muito bem recebido por parte da mídia especializada e dos fãs do estilo Symphonic e Heavy Metal, além de participações em diversos festivais online da América do Sul, culminando com uma turnê muito bem sucedida na Argentina, no final de 2021.


Para 2022, além da banda já estar confirmada na abertura para o The Gathering no Rio de Janeiro em setembro e de estar finalizando o seu novo álbum, ainda sem previsão de lançamento, a banda acaba de ser anunciada em um dos maiores festivais do mundo: o Rock in Rio. A Revengin foi anunciada como uma das atrações do Espaço Favela, um palco que ressalta todo o potencial e diversidade cultural dos subúrbios cariocas, com grandes artistas levando sua música ao Espaço.


A Revengin irá tocar no dia 02 de setembro, no mesmo dia em que irá se apresentar bandas extremamente importantes para o Heavy Metal mundial, como Iron Maiden, Megadeth, Dream Theater e Sepultura. Completando o line up do Espaço Favela, além da Revengin teremos as bandas Affront e Gangrena Gasosa.


Confira abaixo, o último vídeo clipe lançado pela Revengin, para a música "When Fate Calls":

E para aqueles que já estão ansiosos para ver a banda ao vivo, neste sábado a Revengin se apresenta em São Paulo no Jai Club, a partir das 16 horas, com as bandas Silent Cry, BrightStorm e Les Mémoires Fall. Os ingressos já estão a venda diretamente no site do Sympla: https://www.sympla.com.br/evento/silent-cry-brightstorm-revengin-les-memoires-fall-no-jai-club-em-sao-paulo/1459272 .


Siga a Revengin nas redes sociais:


0 comments
bottom of page