top of page

LES MEMOIRES FALL: Lançado oficialmente novo álbum da banda!

Updated: Jul 5, 2020


É oficial! Para os amantes do Doom Metal, depois de longos 6 anos desde o lançamento do seu primeiro álbum "Endless Darkness of Sorrow" de 2014, a banda Les Mémoires Fall acaba de lançar o seu novo álbum, intitulado "The Tree: Yarns of Life" e lançado pelo selo Black Hearts Records no formato cd jewelcase.


Contando com 6 novas faixas, o álbum se baseia no mito da Yggdrasil, famosa árvore da Mitologia Nórdica de onde sai os 9 mundos e também passeia pelas quatro estações e os sentimentos que estas nos trazem. O disco foi gravado, mixado e masterizado por Niko Teixeira (baterista do Genocidio e Tormentor Bestial), no AudioLab Studio Vintage, na cidade de Taubaté. Niko também gravou todas as linhas de bateria para o álbum.


A arte novamente foi realizada por Éverton Souza, que conseguiu captar com maestria todo o conceito que permeia as 6 faixas do álbum e demonstrou novamente todo o seu talento e criatividade.


O disco já está disponível para audição nas principais plataformas de Streaming (Spotify, Deezer, You Tube,You Tube Music, Itunes entre outros). Para ouvir o álbum é só acessar as opções abaixo:



Confira abaixo o Lyric Vídeo da música "Creation", presente no novo álbum:


Sigam a banda nas redes sociais:



0 comments
bottom of page