top of page

BRIGHTSTORM: Com mensagem de amor próprio, já está disponível novo vídeo clipe da banda

Updated: Apr 22, 2022


A cada dia em nossas vidas, enfrentamos grandes desafios e situações que muitas vezes saem do nosso controle e que acabam nos abalando mentalmente, emocionalmente e também fisicamente. Esses problemas são ainda maiores, quando vem de pessoas próximas a nós. Seja por relacionamentos abusivos ou por "amigos" e família que ao invés de ajudar com palavras de apoio, preferem rebaixar ou reprimir os nossos anseios e objetivos. O ressentimento e a dor nestes casos, muitas vezes é ainda maior.


E trazendo uma mensagem aos ouvintes sobre o amor próprio, a banda joseense BRIGHTSTORM acaba de lançar seu novo video clipe para a música "To Follow My Heart". Nas palavras da vocalista Naimi Stephanie: "Essa canção fala sobre seguir nossos caminhos, sobre ter uma relação afetuosa com nós mesmos. Fala também sobre como jamais devemos nos tornar dependentes emocionais de alguém para sobreviver. Para amar e aproveitar o melhor do mundo a nossa volta, precisamos nos amar e nos aceitar primeiro. Isso é muito importante."


A letra foi escrita por Hadas Gev, a musica foi produzida por Celo Oliveira e o vídeo foi dirigido e gravado por Émerson Lima do Estúdio Polvo, no Teatro Capitólio em Cruzeiro, no interior de São Paulo. A BrightStorm teve o apoio da Metal no Vale, para conseguir a autorização para filmar no local e também da loja Praxe Rock e do argentino Diego Moyano no figurino.


Confira abaixo o novo video clipe da BrightStorm, To Follow My Heart" :

Em paralelo, a BrightStorm está finalizando o seu novo álbum, com previsão de lançamento para o final do primeiro semestre. A banda está disponível para shows. Para levar a BrightStorm para sua cidade, é só enviar uma mensagem para emmanagementoficial@gmail.com .


Siga a banda nas redes sociais:



0 comments
bottom of page