top of page

ANAMA: Divulgado novo vídeo clipe e lançamento de EP

Updated: Nov 27, 2020


A banda AnamA, de Prog / Symphonic Metal está se firmando como uma das grandes promessas do metal nacional. A banda neste ano, mesmo com a pandemia, esteve bastante ativa, participando de vários festivais online por toda a América do Sul e México, além de lançar vários clipes e lyric vídeos.


E agora a AnamA acaba de lançar o seu novo vídeo clipe, para a música "Order and Discord", que fecha o ciclo de lançamentos audio visuais do EP "Tales of Doubt and Death", composto por 5 músicas. "Order and Discord" foi gravada, mixada e masterizada por Michel Villares no MeH Studio, assim como todas as outras músicas do EP. O vídeo clipe foi filmado no Black Saga Studios em São Bernardo do Campo - SP, com direção de Michel Villares e produção da AnamA & M&H Studio. A edição foi feita por Michel Villares com co-edição de Ricky Franco.


Confira abaixo o novo vídeo clipe da AnamA "Order and Discord", abaixo:

Além do novo vídeo clipe, a banda AnamA anuncia que o EP "Tales of Doubt and Death", já está disponível em todas as plataformas digitais. Você pode ouvir o álbum no Spotify, diretamente neste link. Para os fãs dos lançamentos físicos, a AnamA disponibilizou o EP em um lindo digifile. Para adquirir, é só entrar em contato diretamente com a banda, nas redes sociais.

Siga a banda nas redes sociais:



0 comments
bottom of page